Agro Block & Homefarm

Caixas de plantas ecológicas

Notícias: Mercados internacionais para desempenhar um papel mais importante

Agro Block planeja expandir em vários novos mercados para atender à crescente demanda por produtos sustentáveis.

Lars Carstensen, diretor administrativo of Agro Block Handel e Service ApS.

Segundo o diretor administrativo Lars Carstensen da Agro Block Handel e Service ApS, um fabricante de plantadores de material reciclado da Dinamarca, a empresa está planejando uma expansão além-fronteiras. "Estamos buscando expandir para vários países por meio de parcerias com empresas locais"., diz Lars Carstensen e ele continua: “A necessidade de produtos sustentáveis ​​como os Agro Block fornece é global e não conhece fronteiras. Portanto, os produtos devem estar disponíveis em todos os cantos do mundo. ”

O planejamento está em fase final e as primeiras parcerias já estão em andamento. "Temos um grande interesse em nossos produtos reciclados, porque produzimos produtos premium a um preço razoável", diz Lars Carstensen.

Para se qualificar para o Agro Block a apresentação dos plantadores em lojas físicas é importante. Portanto, a busca por parceiros nas áreas de importação, distribuição e varejo foi iniciada. Agro Block divulgará uma declaração posteriormente com informações sobre quais mercados serão os primeiros.

Agro BlockHandel og Service ApS é um fabricante com sede na Dinamarca de plantadeiras a partir de material reciclado. Agro BlockOs produtos estão à venda na Amazon no Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália e França. Além disso, estão à venda em vários revendedores na Dinamarca.